Projeto
Arquitetônico

O Projeto Arquitetônico é uma atividade técnica de criação, pela qual é concebida uma obra de arquitetura, focando em melhoria na qualidade de vida e funcionalidade do ambiente. Podendo ainda ser aplicado à diferentes tipos de ambiente e de necessidades, como residenciais, comerciais e corporativos.

Arquitetura
de Interiores

O Projeto de Arquitetura de Interiores é o planejamento de tudo que se pretende fazer com o espaço físico disponível, aliando praticidade, funcionalidade e estética. A concepção do projeto é feita com interação direta do cliente, através de uma entrevista que mapeará suas necessidades e desejos, levando em consideração inúmeros fatores, entre eles o perfil do cliente e o capital a ser investido.

Maquete
Eletrônica

A Maquete Eletrônica, também conhecida por maquete digital ou virtual, é a simulação volumétrica de um  projeto arquitetônico produzido em ambiente gráfico-computacional, utilizando modelagem tridimensional. Sempre buscando retratar no presente a construção futura, acabada, definida em todos os seus detalhes.

Acompanhamento
de Obra

O Acompanhamento Técnico de Obra é uma atividade de responsabilidade que visa auxiliar o cliente na fiscalização da obra, mas também tem por finalidade esclarecer todas as dúvidas de projeto e demandas técnicas do empreiteiro contratado para execução da obra. Os clientes recebem notificações simultâneas das visitas técnicas.

Projeto de Segurança Contra Incêndio

O Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico, ou PSCIP, é um documento que reúne um conjunto de medidas de segurança contra incêndio e pânico para toda edificação de uso coletivo e que, por sua vez, devem ser apresentadas ao Corpo de Bombeiros local, procurando identificar todos os riscos da edificação.

Projeto
Estrutural

O Projeto Estrutural, também chamado de cálculo estrutural, é o dimensionamento das estruturas que vão sustentar uma edificação (vigas, lajes e pilares), sendo o responsável pela segurança das edificações, não só evitando o colapso (desmoronamento) como também patologias (trincas, quedas de revestimentos, deslocamentos de pisos,etc.) que podem ocorrer em uma edificação.

Projeto
Hidráulico

O Projeto Hidráulico ou Instalações Hidro-Sanitáiras Prediais é o conjunto de canalizações, aparelhos, conexões, peças especiais e acessórios destinados ao suprimento de água, desde a ligação à rede pública de água até o retorno ao coletor público de esgotos e o encaminhamento das águas pluviais a rede pluvial da rua.

Projeto
Elétrico

O Projeto Elétrico é a previsão escrita da instalação, com todos os seus detalhes, localização dos pontos de utilização da energia elétrica, comandos, trajeto dos condutores, divisão em circuitos, seção dos condutores, dispositivos de manobra, carga de cada circuito, carga total, entre outros, contribuindo na economia para o usuário.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp